Sorocaba, 04/05/2020

Prezados associados,

Em função de termos executado os projetos aprovados para este período do Plano Diretor e tendo os recursos assegurados para cumprirmos com as obrigações contraídas para tal, nos boletos a serem emitidos com vencimento em 10/05 será excluído o valor de R$ 0,15/m² correspondente ao Plano Diretor; dessa forma, os boletos serão emitidos apenas com o rateio que estamos praticando até esse momento.

Face a situação de isolamento imposta pela pandemia que nos afeta, a assembleia prevista para abril não será realizada e, assim sendo, manteremos congelado o valor da cota mensal até nova decisão em assembleia futura a ser convocada oportunamente, onde deveremos avaliar a prorrogação de projetos do Plano Diretor e o novo valor da cota mensal com base na realidade econômica.

Aproveitamos ainda para lhes comunicar que estamos iniciando um período de contenção de despesas, de forma a cuidarmos da nossa situação financeira neste período de incertezas, assim, neste meio tempo, todos os gastos serão reduzidos ao mínimo necessário.

Qualquer dúvida, favor contatar a administração pelos meios informados anteriormente nos comunicados sobre a COVID19.

Atenciosamente,

Diretoria Chácara Ondina