Prezados condôminos.
A fim de deixa-los cientes dos procedimentos de entrada de prestadores de serviços, segue abaixo uma breve explicação:
A documentação deverá ser enviada no momento inicial (uma única vez) da prestação de serviço, seja para obras ou residências.
Documentos necessários:
- Cópia do RG frente e verso ou CNH (aceitamos fotos, porém, devem ser legíveis);
- Atestado de antecedente criminal atualizado e
- Ficha cadastral preenchida e assinada pelo condômino (poderá ser preenchida via Word e assinada digitalmente) – solicitar arquivo.
O antecedente criminal tem validade de 01 (um) ano e, o cadastro dos prestadores, tem validade de 03 meses – salvo domésticas, piscineiros(as), jardineiros(as) e babás, que tem validade de 06 meses.
Quanto ao vencimento do cadastro, uma semana antes de ocorrer o bloqueio, o prestador ao realizar o acesso ao residencial, no totem aparecerá a seguinte mensagem:
“CADASTRO PRÓXIMO DO VENCIMENTO”.
Pedimos que orientem seus funcionários a ficarem atentos quanto a esta mensagem, para que informem aos(as) senhores(as) e, com isso informar a Administração para atualização do devido cadastro, para que não ocorra o possível bloqueio
OBSERVAÇÃO: Neste caso, não será necessário o reenvio da documentação. Apenas informar o nome completo e número do RG para atualização do cadastro.
SOLICITAMOS QUE, CASO TENHAM ALGUMA DÚVIDA, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO NOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.